Isolamento térmico

ROLO OU AIRLESS

Problemas de temperatura?

TEMOS A SOLUÇÃO MAIS ECOLÓGICA: CORTIÇA NATURAL

ReveCork é um isolante térmico, fixador de CO2, para interiores e exteriores, sem necessidade de obras. É um revestimento à base de cortiça com propriedades inéditas: isolamento térmico, isolamento acústico, anticondensação, anti-sal, ecológico. Pode ser aplicado tanto no interior como no exterior da forma mais cómoda para si: pincel, rolo, espátula, airless ou projetado. 

Pode aumentar a economia de energia da sua casa ou dos seus clientes, sem a necessidade de obras radicais.

 

Ajudamo-lo a reduzir as emissões de carbono e economizar energia.

Os setores “difusos” já podem cumprir as leis de mudanças climáticas.

Veja por si neste vídeo.

Porquê aplicar ReveCork no interior de uma casa?

Porquê reabilitar um edifício com ReveCork?

Porquê encapsular uma capa Uralita?

1 ou 2 milímetros do nosso produto equivale a uma poupança de energia de 30%, que se resume numa poupança económica. Pode aplicar as camadas que desejar de acordo com as suas necessidades. Comece a economizar hoje!

Tríptico ReveCor

Cortiça: O superproduto natural esquecido

A cortiça é um dos melhores isolantes naturais que existem no mundo. É constituído por células mortas, cujo interior é preenchido com um gás semelhante ao ar, este gás constitui quase 90% da cortiça, daí o seu peso muito reduzido e a sua compressão. As paredes dessas células, que são como minúsculos compartimentos isolados, são compostos basicamente de suberina e cerina, substâncias que a tornam à prova de fogo, muito flexível e praticamente à prova de apodrecimento.

Cortiça, o que é?

Empresa 100% espanhola

A Revestimentos Técnicos Sustentáveis (RTS) é uma empresa 100% espanhola composta por profissionais do setor da pintura e construção, apoiados por mais de 25 anos de experiência.

Guia prático para a reabilitação de edifícios IDAE.

Dados técnicos sobre isolamento térmico.

ReveCork, ecológico e respeitoso com o meio ambiente

ReveCork  é um produto que nasce da combinação da utilização da química ecológica moderna com a natureza mais antiga: a cortiça, presente nas nossas vidas há mais de 3.000 anos. O que nos ajuda a ter uma vida muito mais confortável e ao mesmo tempo possuir uma construção sustentável de acordo com o século XXI.

Há estudos que mostram que uma única rolha de vinho, feita com cortiça natural, ajuda a fixar 234 gramas de dióxido de carbono (CO2). Fonte: Instituto Catalão da Cortiça.

Por cada m² que aplicamos com ReveCork (equivalente a 260-520 rolhas de vinho) fixamos entre 60-120 kg de CO2/m2, que elimina entre 6 e 12 árvores adultas por ano (10 kg/árvore ano).

Exemplo: A aplicação de um tambor ReveCork equivale à fixação de CO2 de 96 árvores, pelo que 500 m2 aplicados com ReveCork equivalem à fixação de CO2 de 3.000 ou 6.000 árvores (dependendo da espessura e consumo aplicado).


10 coisas que você pode não saber sobre CO2

 

Tem dúvidas? Podemos ajudá-lo!